Samuel Sousa
Twitter

Water Stop / Terra Quente

A water stop in a scenario full of Snow
A scenario that didn't take place for 13 years.

- - - PT - - -

Chamam-lhe Terra Quente mas as temperaturas são muito semelhantes às da Terra Fria. Só no Verão é que ela consegue fazer justiça ao nome. Já que os Invernos são tão rigorosos quanto os Verões.

Este cenário não tomava lugar em Mirandela à cerca de treze anos. Quando não neva caem geadas secas e frescas que nos dão vontade de nunca termos saído da cama. 

(2009)

4 comentários :

Sophie Ramos disse...

Olá Sam!!
Quem fica contente sou eu, de ter recebido noticias tuas. Tenho-te visto no msn ligado, mas como estás ocupado, não incomodo :) No outro dia também passei por aqui, para ver como ia este teu blog e a tua arte. Gostei muito, mas não me atrevi a deixar nada escrito porque como já te disse, os meus conhecimentos de arte são mínimos e não quero arriscar-me a dizer tolices. Mas fica a saber que gosto mesmo, sobretudo gato-ninja fez-me sorrir :D
De qualquer maneira, muito obrigado por passares no meu blog e te lembrares de mim :)
Quanto a esse teu passeio, tenho sentido saudades de ir passear aos lugares que costumava passear com o meu cão. Sentia o mesmo conforto do qual falas. Sou muito feliz aqui, mas mal posso esperar para voltar à terra nem que seja só de férias e carregar energias nos meus lugares favoritos. Espero que tudo te esteja a ir bem e que estejas feliz. Um abraco muito grande e caloroso desde terras frias :)

SAM disse...

Comenta à vontade. A tua opinião será respeitada. É normal pessoas diferentes terem opiniões diferentes.

Anónimo disse...

esta foto esta um massimo eu sou de lisboa.

SAM disse...

Hehe! Para nevar no Sul são precisos milagres :-)

Já em Mirandela, que se encontra a uma altitude mais baixa, é difícil encontrar este cenário. Quase todos anos neva em redor, pelo menos uma vez.